Mas Você
terça-feira, setembro 17, 2013
De repente mergulho sem medo em um mundo que não é meu, um mundo onde o dono dele é você.
Me perco no seu sorriso bobo, inocente e lindo, ao imaginar ele impossível não notar a reação e o controle que você tem sobre mim. Dono do olhar mais incrível que já conheci, dono do olhar que sem ao menos pedir eu já sou sua, do olhar que faz eu se entregar, sem pensar no que pode dar errado.
Menino, por onde você andou? Por que demorou tanto para aparecer? Mas sabe o que é melhor de tudo? Você apareceu na hora certa, em um momento que parece que foi previamente preparado, em um momento onde tudo parecia perdido, você venho e me tirou do abismo. Seria aquela velha teoria conhecida como Destino?
Incrível é pensar em você, ver que você foi feito para mim, é ver com olhos encantados de que você é a medida certa, que eu e você somos o encaixe perfeito.
Prometi a mim mesma a nem ousar em pensar na possibilidade de existir um novo homem perfeito, mas você me faz quebrar regras, me faz ser uma outra pessoa, me faz mudar meus conceitos. Meu homem perfeito, ousadia chamar de Meu?
O nosso passado foi escrito por pessoas estranhas e graças a elas aqui estamos nós. Jurei nunca mais amar, a nunca mais depender de alguém para sorrir, mas você... O que você fez garoto? Vivia em um mundo vigiado pelas palavras nunca mais, e hoje vivo em um mundo em que as palavras Nunca Mais, foram oprimidas, pequenas, substituídas pelas palavras MAS VOCÊ. Mas você é diferente, mas você... É simplesmente você.
Vou com medo entrando no seu jogo, mas você segura em minhas mãos, me dando o maior apoio e confiança do mundo.
No meio de 7 bilhões de habitantes no mundo (é isso? Nunca fui boa com números, estatísticas e cálculos) eu escolhi você para me guiar, proteger e me segurar nesse mundo conhecido como Vida.
Sabe aquelas palavras que estou tentando não dizer, elas ficaram guardadas dentro do lado mais sincero e apaixonado do meu coração e no momento certo você irá ouvir, de um jeito meio bobo, meio tímido, mas você irá ouvir.
É estranho e encantador pensar em você, nunca pensei que um sorriso pudesse me deixar bem, mas você é assim, você tem o dom de me deixar desestruturada e irrevogavelmente apaixonada.
0 comentários
Vou amar ouvir as opiniões, carinhos e dicas de vocês - Comente ❤