Quero tudo como antes e ainda melhor

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Será que não sou tão atraente como no começo? Não sou mais aquela menina que merecia grandes buquês de rosas vermelhas? Ou talvez meu sorriso e minha presença não te cativa mais como antes?
Não quero um amor implorado, quero gestos voluntários, quero surpresas e risos inesperados.
Quero que me veja nem que seja por meio segundo, e que isso signifique pra você como no começo. Quero aquele abraço quente, aquele espaço na sua cama mesmo quando estiver cansado, quero continuar sendo a cura para os seus problemas, para suas angústias. 
Quero você por inteiro, não quero meio termos, como te disse no começo lembra? Comigo é tudo ou nada, não gosto nenhum pouco dessa ideia de me amar quando dá, quando estiver afim. Não me venha com historinhas tolas, te conheço o suficiente para saber quando faz algo por livre e espontânea vontade, e quando faz por livre e espontânea pressão.
Quero que me ame como no início, que me ame por completo, que eu continue atraindo seus olhares, que eu continue despertando borboletas em seu estômago, assim como eu ainda sinto quando te vejo pela janela do carro. 
Quero que saiba que ainda estou aqui, que tenho muito para te mostrar, que tenho muito para aprender com você, quero que entenda que eu ainda sou uma caixinha de surpresas, que não perdi a graça. 
Vem comigo, eu ainda tenho um longo caminho para te mostrar. 

Você também pode gostar!

0 comentários

Vou amar ouvir as opiniões, carinhos e dicas de vocês - Comente ❤